Porto Vitória anuncia Alexandre Grasseli como Diretor Executivo de Futebol
Com passagens por clubes de expressão do cenário nacional, tais como Cruzeiro, Vasco, Sport Recife e América MG, o recém contratado Alexandre Grasseli assume o cargo de diretor executivo no Porto Vitória.
Grasseli acumula experiencia tanto na função de treinador, bem como na gestão no futebol e tem a missão de estar a frente da reestruturação do departamento de futebol do Porto Vitória elaborando um plano de crescimento baseado nas grandes equipes do futebol brasileiro.
"Estou muito feliz em receber e aceitar esse importante convite. Desde já agradecer ao presidente Vinícius Coelho pela confiança. Estar a frente de um departamento de futebol, principalmente no Porto Vitória, um clube em amplo crescimento, com metas ousadas é uma grande responsabilidade e privilégio. Acredito que ao longo desses quase trinta anos no futebol adquiri experiencia para hoje estar aqui, muito motivado a desenvolver uma gestão que garanta o crescimento desejado pelo Porto Vitória. O projeto para a construção do CT é outro fator de grande relevância que colocará naturalmente o Porto Vitória entre os grandes clubes emergentes do futebol brasileiro, com isso temos que estar preparados no que se refere a estrutura organizacional do clube, através de uma gestão consistente e efetiva", afirma Grasseli.
Fundado em 2014, o Porto Vitória Futebol Clube (PVFC) foi criado para ser referência entre os clubes de futebol no Brasil, tanto na gestão quanto na formação de futebolistas de qualidade. Atualmente, o clube conta com 100 atletas, sendo 30 em cada categoria (sub-13, sub-15 e sub-17), além de 10 atletas com idade entre 12 e 17 anos que ficam em avaliação.