•
•
O Porto Vitória anunciou nesta quarta-feira (2), os novos técnicos das categorias de base para o segundo semestre após realização de processo seletivo.
Fábio Brostel, de 43 anos, com passagens pelo Cruzeiro, América-MG, Uberlândia e Betim, chega para comandar a equipe sub-20 do Verdão na Copa ES.
O profissional, graduado em Educação Física e pós graduado em treinamento esportivo, possui licença Pro da CBF Academy.
“Trabalhar no Porto é uma grande oportunidade e as expectativas são as melhores possíveis. Fiquei feliz quando vi a estrutura que o clube oferece para a formação de atletas e com o trabalho que vem sendo desenvolvido”, afirma Fábio.
Além disso, o técnico complementa dizendo que se sente motivado para alcançar os objetivos.
“É um grupo comprometido, vitorioso, são atletas com a mente aberta e dispostos. Estou feliz aqui”, frisa.
Já no sub-17, quem vai comandar a equipe é o treinador Gustavo Caetano, de 29 anos, após quatro anos de conquistas no Vasco da Gama, atuando do sub-14 ao sub-17.
Caetano teve seu início como treinador no Porto Vitória em 2018 e retorna para reforçar o elenco do Verdão para o restante da temporada.
O profissional é formado em educação física, com especialização em futebol e está cursando a licença B da CBF Academy.
“Expectativa boa, alinhada com a motivação. Feliz em poder trabalhar no Porto novamente e trabalhar numa categoria fundamental no processo de formação. É um grupo que vem se destacando, atual campeão estadual e vamos trabalhar para alcançar os objetivos do clube”, ressalta Gustavo.